Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

22 julho 2010

Porque tudo começa em algum lugar...

Eu tenho uma mania grande de tentar racionalizar acontecimentos. Porque choveu, porque eu tropecei, porque a TV não passa nada bacana quando não se tem nada pra fazer. E começando este blog, vou racionalizar o porque de escrever num canto que provavelmente ninguém vá ler e, caso seja lido, provavelmente não vai ser de impacto na vida de muita gente... Vou escrever porque eu preciso ter um lugar que vai ser a base cronológica da minha vida. Preciso perder a mania/ilusão de achar que eu consigo controlar minha vida toda e de que se meus planos não dão certo minha vida toda está acabada...

Enfim, se vc leu até aqui, provavelmente percebeu que eu não tenho nenhum motivo muito sólido. Então fique com as minhas boas-vindas, minhas desculpas e um beijo.

Até a minha próxima contradição...

Nenhum comentário: