Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

03 agosto 2010

É sempre difícil assim?

Eu nunca sei direito sobre o que escrever... Minha cabeça cria um bilhão de assuntos (principalmente antes de dormir). Eu vejo palavra por palavra do que quero escrever, sei até onde vou colocar as vírgulas... Mas na hora que eu começo a digitar, CADÊ O DIABO DO FIO DE PENSAMENTO? Sumiu colegada, sumiu... E eu fico aqui, com carinha de tacho na frente do monitor e tentando encher linguiça... hehehe....

Bem, sobre o FDS: Fomos ao tal jantar... Fica a uns 50km da nossa casa. E era um lugar LINDO. Uma casa gigantesca na beira de um lago com patinhos no quintal... Gente, sério, para tudo: P-A-T-O-S-N-O-Q-U-I-N-T-A-L. E um barquinho parado também. Enfim, o jantar começou ao estilo "oi pessoal, tudo bem, como vai". Todo mundo se senta numa mesa daquelas compriiiidas e uma formalidade paira no ar... Até que a moça ao meu lado pergunta o q o namorido faz.

Abre parênteses.
Somos um casal um tanto quanto "diferente" (assunto pra outro post). Eu trabalho com tecnologia e tenho uma carreira, por assim dizer... Não ganho rios de dinheiro não, mas não posso reclamar. Já o maridex não tem nada muito fixo não. E o mais fixo que ele tem é ser ator. Mais especificamente palhaço (profissionalmente falando).
Fecha parênteses.

Gente, quando ele respondeu pra moça que ele era palhaço eu achei que ela ia ter um treco uma parada cardio-respiratória. Ela pôs a mão na boca e meio que gritou: MAS ISSO É SENSACIONAL!!!!". Pronto, viramos a atração do jantar. hauhauhauah...


No sábado eu fui assistir a um jogo de baseball. Bem bacana... Até porque eu ganhei num sorteio a chance de ver o treino de dentro do campo... Tinha americano querendo me matar, pra ser bem sincera. Mas foi muito bacana (pra ser sincera, a parte mais legal foi tomar cerveja de grátis e ganhar um bobblehead dum jogador do time do Cardinals. Pobreza é isso gente, adoro brindes!)

E domingo o Jean foi fazer o curso de veleiro dele e eu fui com duas amigas ajudar a planejar a festinha de aniversário de 1 ano da Jennifer, filha de uma das amigas (até tentei postar a foto, mas essa carroça esse computador tá desatualizado e o blogger tá cheio de mimimi)
EDITADO: Mentira, o blogger postou a foto mas mesmo assim me deu erro. Pegadinha do Malandro! Rá! Taí a gracinha:

. Gente, que vontade de ter um filho LOGOOOOOO.... ai ai ai.... hahaha
Enfim, post imenso pra dizer nada. Essa sou eu. :p
Peixos!

Nenhum comentário: