Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

17 agosto 2010

Garota, eu vou pra Califórnia...

Fui pra Califórnia esse FDS e PRECISO desmistificar alguns pontos que fazem parte do consciente coletivo:

1) A calçada da fama é uma bosta. A calçada da Av. Paulista é muito mais bonita que aquela coisa.


2) O billboard de Hollywood fica numa montanha MUITO escondida. E o lugar q dá pra ver é longe, muito longe.


3) É verão aqui nos EUA. Onde eu moro tem dias que fez 46 graus. Na Califórnia, tava fazendo MÁXIMA de 25 graus. A noite, tava fazendo 12. Ou seja: É FRIO PÁ CARALEO.


4) Praia de Malibu: É bonita, mas o litoral norte do Brasil dá de 5 bilhões a zero pelo simples fato de que entrar na água não te faz congelar. O pacífico é gelado, minha gente.


5) Praia de Santa Mônica: MUVUCA. Que q é aquele pier senhor jesuis? Muito chicano, muito camelô. Mas a praia é bonita (é a praia que filmaram cidade dos anjos)


6) Disneylândia: MORRI. Lindo demais. Chorei com a queima de fogos no castelo da princesa, chorei quando fui no brinquedo do monstros SA, comprei uma mochila do Yoda (master legal), comprei, comprei, comprei. Disney World, me aguarde.


7) Assistimos a um show do BB King e do Buddy Guy. Eles tocam Blues... BB King, do alto dos seus 84 anos, mandando MUITO bem. E Buddy Guy fez o favor de descer do palco e cantar da platéia. Noite ÉPICA.


Enfim, fora isso, teve muito carro (Dodge Caliber VAI SE FODER! Nunca senti tanta falta do meu Volvo), comida gostosa em Sta Barbara, pousadinha bacana numa cidade dinamarquesa no meio das montanhas da California, Coiote correndo entre as árvores (lindo!), museu de motos antigas e sorvete gostoso. Meu namorido é o melhor do mundo, sério. Orgulho master de tê-lo por perto.
Algumas foteeeeenhas:
Hollywood Sign. Longe kilômetros luz, mas tá valendo.



Praia de Malibu...
Pier de Santa Monica


Castelo da princesa na DisneyLandia - chorei igual criança! :p

Beojumiliga!

Nenhum comentário: