Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

09 agosto 2010

Pulos, compras, destruição, filmes e sonhos.

Meu FDS se resumiu a isso...

Pulos: Fui num lugar q só tem camas elásticas (skyzone.com). 1 hora de pulação nas camas elásticas com direito a mortal e td mais. Imagina como as minhas pernas/bunda/pescoço/costas doem. Doem MUITO.


Compras: Passei na Babies r us (olha eu ensaiando, hahaha) e GEEEEENTE, quanta coisinha LINDA. Nossa, e comparar os preços com o Brasil é MUITA sacanagem... Se eu voltar pro BR ano que vem mesmo eu vou encher minha mudança de coisas de nenem, FATO. Depois, fomos na Target e comprei um monte de baboseiras que eu nem sei se precisava. Taqueoparéu, eu precisava ganhar umas 80x mais do que eu ganho pra comprar td q eu quero, sério. Ainda mais aqui, na terra do consumismo e do "tenha, senão vc vai ser um loser!". Enfim, comprei merrrrmo e é isso aí, cartão de crédito é só detalhe. :p



Destruição:

Não se enganem pela fofura. Esse é o Coppola. Na foto, ele tava com uns 3 meses, no dia seguinte que eu trouxe ele pra casa. Agora ele já tá com 7 meses e tá na fase "adolescente". Gente, que trabalho q esse cachorro tá dando. Ele tá cheiaço de energia, tudo que ele põe na boca ele destrói... Ele já me custou: um sapato, uma meia, 5 batentes de porta (tudo bem q são mordidas pequenas, mas vai ter q repintar) e um teco do carpete. Cara, se a dona do apê vê isso ela SURTA. Enfim, o Coppola adora água. Não pode ver uma poça de água na rua que ele se joga, de barriga mesmo. Enfim, ele aprendeu a pular dentro da banheira, então não podemos deixar a porta do banheiro aberta (eu mereço). Daí, no sábado de manhã, eu e maridex fomos tomar banho ele ficou na porta do banheiro. Como ele tava entediado esperando a gente, ele decidiu roer o batente da porta do banheiro, dos dois lados. E parte das compras acima foram pra consertar a merda destruição dele. De qualquer forma, eu amo essa coisinha suja. :O)

Filmes: The other guys e Inception. O primeiro, uma comediazinha bem bacana, a la anos 80 e cheia de tiradinhas espertalhonas. .Com Mark Whalberg (gatéééérrimo) e Will Farrel (muito engraçado!). É um filme sobre dois tiras (haha, adoro chamar policiais de tiras! :p) que são os idiotas da corporação. Um deles é bem idiota MESMO e o outro é todo estouradinho, mas não deixa de ser idiota. Enfim, vale as risadas de sábado a tarde.

Daí, depois, Inception. Filme com Leonardo DiCaprio (que, abre parenteses, tá em muito boa forma se é q vcs me entendem) e vários outros atores muito bacanas. O lance todo do filme é sobre sonhos. Um cara (o DiCaprio) trabalha pra uma organização que entra nos sonhos das pessoas pra roubar números de cofres, informações confidenciais e otras cositas más que só estariam no inconsciente do sonhador. Enfim, dá uma merda grande e ele se vê obrigado a plantar uma idéia na cabeça de um cara - por meio dos sonhos. GENTE, para tudo. Eu ADORO filmes viajados assim. Amo Vanilla Sky, O brilho eterno de uma mente sem lembranças, Amnésia... Todos esses filmes tem um fundo filosófico que eu adoro. E pra quem não gosta de filmes viajados, vale a pena ver pelo gateeenhos do filme (não é só o DiCaprio não gentem!).


Bom, post gigante pra relatar meu FDS (ah tá, que legal. --'). E é isso, sem grandes novidades mas feliz. :O)

Peixos!




Um comentário:

Rebeca disse...

Oi Val, seja bem vinda! Adorei a visita e vim retribuir!
A Ninah tb passou pela fase destrutiva, comia tudo, até os cabos da TV e fios de telefone rsrs. Mas agora passou e ela está bem calma. Ela está com um ano e 5 meses. Dizem que é igual criança mesmo.

Beijocas