Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

03 novembro 2010

Tentante, outono e eleições

Mês passado eu fui pro Brasil, visitar a família e os amigos e o marido (que tava por lá). E aí que eu tinha parado com o anticoncepcional mês passado (aqui nos EUA não tem do que eu tomo e eu ainda não tomei vergonha na cara de ir num gineco por aqui). E aí que minha cabecinha aqui já começou com caraminholas MIL sobre eu estar grávida ou não. Não estou. Por um lado eu fiquei "poxa, bem que poderia...". Por outro, até que é melhor assim... Meu marido me enche as paciências insiste muito para que tenhamos um filho, mas eu não sei se agora é a hora... Meu instinto maternal tá GRITANDO, mas meu lado racional (pra variar) tá me pondo bastante freio. Enfim, vamos ver se ano que vem eu alinho essa confusão toda...

E aí que aqui é outono. E tá tudo bem bonito, as folhinhas estão ficando cada dia mais vermelhinhas... E isso me lembra que o inverno tá ali, atrás da porta. Gente, o inverno aqui não é brincadeira não! Pior ainda pra mim, que sou altamente influenciada pelo tempo. Mas pelo menos esse ano meu marido tá aqui, o que já melhora as coisas em pelo menos 40%. Ano passado eu tava aqui sozinha, e posso dizer que acordar as 7 da manhã e ainda estar de noite e sair do trabalho as 4:30 e já estar escuro de novo não é a melhor coisa da vida não... Mas vamos nos entupir de pipoca e filmes! :O)

E por aqui teve eleições ontem. Eles votaram pra senador (Que aqui é mais importante que no Brasil) e votaram pra um monte de outros assuntos. Um deles foi pra regularizar as empresas que criam cachorros desumanamente - as conhecidas puppy mills. O Missouri (aonde eu moro) é conhecido por ser o estado com maior número de puppy mills no MUNDO, o que é vergonhoso. Pra quem não sabe, puppy mills são lugares que vendem filhotes só visando o lucro. Para tanto, eles deixam os cachorrinhos e cadelinhas PRESOS DURANTE A VIDA TODA, sem contato com humanos, as fêmeas procriando sem nenhum descanso... É realmente terrível o que essas "pessoas" podem fazer com esses animaizinhos! E ainda bem, foi aprovada uma lei que regulariza como essas empresas devem criar os cachorros para que eles tenham uma vida melhor e isso já é um grande passo! Mas por eu ser contra animais valerem dinheiro, eu adoto! :O)

Enfim, post gigante e bem confuso! Fico por aqui!

Nenhum comentário: