Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

05 janeiro 2011

TPM. Not fun.

Oi meninas! Feliz 2011!
Meu ano novo foi super tranquilo e ao lado de pessoas super legais. Ficamos por aqui mesmo então não foi nada tão empolgante (ai que saudade de pular ondinhas!)
Eu estou sem grandes novidades... Voltei a trabalhar só ontem (terça) e a semana é mais curta GRAZADEUS! :O)
Hoje estou no esquema MACSSIMO da TPM... Uma enxaqueca absurda, cólica chata ao cubo e irritada até com a minha respiração... Mas vamo que vamo que semana que vem eu vou estar de féééérias! YEEEES! Não viajamos no ano novo pra salvar $ pras férias da semana que vem... Vamos pra uma ilha que fica perto de Cuba, as Ilhas Virgens Britânicas. Meu marido vai fazer um curso de veleiro e eu vou "na cola"! Tou muito ansiosa, acho que vai ser tudibão! O que não é legal é estar com a vermelhuda num barco! Mas não vai ser isso que vai atrapalhar minha vida lá não gentem, não MESMO! Pra q q existe OB? :op
Mudando de alhos para bugalhos, anteontem eu assisti um filme bastante forte mas muito bom: Dogville. É com a Nicole Kidman. O filme é meio "lado B" (gosto muito!) e fala sobre as diversas nuances da personalidade das pessoas de uma cidadezinha pequenininha... É chocante, mas faz pensar um bocado na natureza humana!
É isso pessoas bonitas... Devo voltar aqui até o fim dessa semana, mas senão só volto depois do dia 15 e com fotos e eu na versão cor do pecado (haha).
Beijo!

3 comentários:

Anne disse...

rsrs invejinha boa!! Eita, que viagem maravilhosa que vai ser, viu? Agora vai poder pular todas as ondinhas (ondOOOnas) que quiser, né? E onde? Rá! kkkkkkkk

Menina, mas tu tem razão, OB é vidaaa! #prontofalei

Divirta-se bastante, flor! Férias, todo mundo merece!

Beijos!

Lu disse...

Q delicia uma prainha agora.. sombra e agua fresca!!!
Tambem quero!!

Divirtam-se muito!!! E tire mtas fotos!
Bjs

Ferna disse...

Adoro esse filme. É bem pesado, mas é ótimo. Já viu o Manderlay e o Anti Cristo (do Lars Von Trie também)? São ótimos!

Agora para tudo:
Ilhas Virgens Britânicas,
perto de Cuba?

Ahhhhhhh
mórri de inveja!!

Me leva junto?
Eu quero
Eu mereço
Eu precisoooo

beijão e aproveita muuuito
não esquece de botar fotinhos pros reles mortais!