Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

30 março 2011

Nada de novo, casa, chatice e vídeo fofo!

Oi amoras!

Pois é, ainda não é dessa vez... Fiz um testezinho de farmácia hoje de manhã que deu negativo. Agora, já estou sentindo cólicas BEM fortes e dores nas pernas que indicam que a tal tá rondando. Uma coisa me deixa feliz é que talvez ela venha ainda essa semana, perfazendo um ciclo de menos de 40 dias... O último ciclo sem o AC foi de 57 dias e isso sim é uma tortura, amigas.

*******************************************************************

Finalmente achamos a casa que queremos e estamos super ansiosos pra dar tudo certo. A parte chata é trazer grana do Brasil... Gente, por isso que a galera põe grana na meia e tras pra cá. Que coisa mais burocrática! Pra vcs terem idéia, faz 3 semanas que estamos no processo de transferir a grana pra cá e NADA! Minha paciência já foi embora há tempos. Nem mandou lembranças, mau educada.

*******************************************************************

Briguei feio com a minha mãe na última sexta feira. E prometi pra mim mesma que não ligo mais em casa, só no celular do meu pai. Na boa, não tenho mais idade, saúde física nem mental de ficar ouvindo as idiotices abobrinhas que minha mãe fala. Tou numa mágoa que não passa, numa tristeza chatinha que teima em perturbar e com um pensamento firme na cabeça: eu fiz TUDO que eu podia e que não podia. Se mesmo assim não está bom, o que se há de fazer, não é? Eu só espero ser uma melhor mãe pros meus futuros filhos. E manter a minha sanidade.

*******************************************************************

E pra terminar alegre e cantarolante, olha a lição que os baixinhos aí ensinam:




Se todos aprendessem a respeitar o que o outro diz e esperar o outro acabar de falar pra continuar com o que vc tem a dizer, o mundo seria mais legal. (E cute. E engraçado. E que coisa mais fofa são esses meninos, Deus-du-céu?)

Peixo procês!

10 comentários:

♥Mirela Acioly♥ disse...

Esse vídeo eh muitooooooo engraçado!
Desanimar nao, nossos positivos vaooo chegar!!! Ahhh se vão! Rs

Bjus

Julia disse...

Gata, o importante é não desanimar!
O cruel é esperar por algo que não depende da gente, mas eu te digo, vc vai conseguir, comigo demorou quatorze meses que pareciam uma eternidade, mas eutenho certeza que com vc vai demorar bem menos, paciência fofa!

E sobre sua mãe, faça o que seu coração mandar, mas não se esqueça que mesmo casca grossa, falando bobagens, desaforos, e muitas abobrinhas (pq elas são mestras em abobrinhas), ela é sua ÚNICA mãe, um dia não estarámais aqui e vc vai sentir falta até dessas brigas!
Te digo isso pq minha mãe fala um monte de asneira pra mim, e eu fico quieta, mas um dia sei que ela não estará mais aqui e só de pensar me parte o ♥.
E vc tem todo o direito de querer ser pros seus filhotes uma mãe melhor que ela, afinal, a gente tem que buscar sempre evoluir e aprender com os erros dos outros neh!

Um beijão e se cuide

Juu e Yasmin

Cintya Lenzi Danker disse...

Não perca a esperança! Seu positivo vai chegar!!!!
Qq é esse vídeo? Ri muuuuito!!!!!! Lindo!
Beijos

Suellen disse...

oi val, não desanima não viu flor, quando vc menos esperar seu positivo virá!
eu não conheço os tramites de dinheiro vai e vem, mas espero que de tudo certo logo..
agora sobre mãe, vixe isso é um assunto delicado né, é estranho como nós mães nos comportamos ás vezes, não sei o que aconteceu esree vc e a sua, mas paciência, tenho certeza que ela teve muuuita com vc! só depois de ser mãe que eu passei a entender os acessos da minha...enfim, fique tranquila...

esses dois bebes são muito fofos né! dádádáadáa
lindos


bjão flor

Keyla disse...

Oi Val.. saudade de vc! Espero que as coisas por aí estejam melhor.

Adorei o vídeo, muito fofo!

Como vc está? dá um olázinho qdo tiver tempo!

bj

Julia disse...

Val, acredite ou não sonhei contigo noite passada, hahahaha!

Andavamos de pressa no Central Park, vc com o Copolla e a Marie comigo, começou a chover e a Marie queria fazer coco ... só rindo viu!

Bjoo

Anne disse...

rsrs eu adoro o modo como vc escreve! Divertido!

O positivo... Virá assim que for o momento certo, acredite! Que bom que encontraram a casa, é sempre muito complicado mesmo achar um local que agrade em todos os sentidos! Parabéns!

Sua mãe... Eu não sei o que acontece entre vocês, mas faça o que vc achar que é certo. Eu sou tão apaixonada por minha mãe, ela é tão meu TUDO, que é complicado pra mim imaginar uma relação entre mãe e filha que não seja tão linda quanto a minha...

Tô torcendo por você, viu? Não acho que parar de falar com ela seja uma saída... Pense direitinho, tá?

Beijos, beijos!!

Thania disse...

Val, meu blog agora é privado, me mande seu email pro thanstrina@gmail.com pra eu te mandar o convite!

beijos

Luly disse...

Oi val!
aki e Luisa do uruguay
achei seu blog flor!
vou continuar te acompanhando ;)
bjs.

Sandra Kautto disse...

Engraçado que meu primeiro positivo foi antecedido por um negativo, daí alguns dias depois repeti e veio o positivo!! Logo o seu chega!!!

Quanto a transferir grana é dureza mesmo...mas é melhor do que correr risco desnecessário levando na meia..kkkkk

Que vídeo fofo!!!
Beijos pra você!!!