Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

27 julho 2011

Ai, como é difícil!

Amoras!

Não sei se contei por aqui, mas tou em modo dieta. Tou fazendo um programa que existe aqui nos EUA que chama Jenny Craig. Vc compra as comidas congeladas e faz um acompanhamento semanal com uma consultora e vai registrando o quanto emagreceu, atividades físicas, se comeu alguma coisa fora do planejado e pq, como se sentiu durante a semana, essas coisas. Tou fazendo há 2 semanas e posso admitir que 1. Eu não tou passando fome (por mais incrível que isso possa parecer e 2. EU TOU SENTINDO MUITA FALTA DE DOCE. Gente, tem horas que eu sinto que vou morrer se eu não comer chocolate.
Mas daí eu penso que eu quero e preciso perder 15kg e por enquanto, estou resistindo bem. Tá sendo fácil? Não MESMO. Mas é o que é, né?
Uma coisa que tá me ajudando muito é que meu marido tá viajando. Eu ODEIO ficar sem meu marido por perto

abre parênteses
como tem gente que diz que casamento é uma droga, gente? Eu sou tão mais feliz casada!
fecha parênteses

mas meu marido é uma DRAGA. Ele come o que estiver na frente dele e o pior: NÃO ENGORDA. Quando ele tá por perto eu meio que vou na onda dele (e por isso tou essa porca de gorda), e aí eu ponho tudo a perder. Quero ver quando ele voltar da viagem como vai ser a combinação eu quero um chocolate + ele comendo crunch do meu lado na cama...
Mas fora tentar controlar o que eu tou comendo, além da academia, eu tou fazendo aulas de boxe. JESUSMARIAJOSÉ. É muito phoda, gentes! Suei absurdos, mas é bem legal. Agora meu ombro tá reclamando e minha cintura também. No pain, no gain!

E, além de tudo isso, resolvi que quero grudar ímãs na parede da minha cozinha e fazer ela virar um quadro branco (daqueles que escreve com canetinha e depois apaga, sabe?). Daí fui eu toda pimpona comprar as tintas e tudo mais. Já dei umas 3 mãos na parede. Quer saber? Por enquanto tá uma droga, hahaha. Explico-me: Essa tinta "magnética" tem partículas de ferro (e é isso que faz os ímãs grudarem nela). Daí que vc tem que mexer a lata por 10 MINUTOS antes de começar a pintar. E mexer uma lata de 1 kg por 10 minutos nem é tão legal assim. Resultado: Eu mexi igual a minha fuça e pintei mesmo assim, fazendo com que a tinta não segure tão bem... Mas já decidi que vai ficar assim mesmo e beijo do gordo. Agora o próximo passo é testar se a tinta pra transformar a parede numa lousa vai funcionar... trago fotos quando estiver pronta!

E pra finalizar (juro), queria agradecer os comments do post anterior. Gente legal e fofa, a gente vê por aqui! :)

Peixo, suas lindas!

Nenhum comentário: