Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

22 agosto 2011

Me deem broncas, eu mereço!

Me perdoem, amores? Eu andei sumidinha daqui mas passo nos cafofos de todo mundo todos os dias pra acompanhar os babados... :p

Por aqui tudo na mesma e tudo bem. Maridão voltou de viagem (grazadeus), estou de dieta e já perdi 4 kg em 1 mês (espero que não voltem nunca mais, beijonãomeliga), fui fazer uma sessão de fotos com uma família com 2 filhas LINDAS (uma de 3 aninhos e outra de 2 semaninhas - NHOIN) e depois eu posto algumas fotos, já marquei com outra amiga de fazer o ensaio fotográfico "gravídico" dela (ela está de 6 meses e está LINDA!) e depois quando o nenem vier pro lado de cá a gente faz outro ensaio... :D

E esse FDS rolou um churras e a pergunta do dia foi: QUANDO O JEAN E A VAL VÃO TER FILHOS??? hahaha, eu mereço... Eu tento não pensar nisso gente amiga, mas o povo não deixa! A resposta que eu dei pra todo mundo: ah, não sei, estamos deixando rolar.... se vier, legal, senão tudo bem...
A resposta na minha cabeça: POR MIM EU JÁ TINHA 3, COLEGA! (aloka)

Ah, e na sexta feira teve festinha de 2 anos de uma nenem que eu fotografei o aniversário de 1 ano (aqui) e gente, eu NUNCA vou esquecer a hora do parabéns. A alegria dela quase me fez chorar de tanta emoção. Ela pulava, batia palminhas, gargalhava... A gente falava "é pique, é pique" e ela repetia "PIQUEEEEEEEEEE!!!!!", hahaha... Chorei de rir! Posto fotos depois (olha eu prometendo, pior que político!). Esse provavelmente vai ser o último aniversário que vamos poder ir... eles estão se mudando pra Austrália até o final do ano! Vão deixar saudades!

Ah (hahaha, isso que dá ficar muito tempo sem postar!), uma amiga minha do BR veio pra ficar uns dias em Chicago e fomos encontrar com ela... Foram dias MUITO divertidos e cheios de coisas bacanas! Foi bem cansativo, mas foi divertido DEMAIS!

E acho que agora acabou (aaaaaaaaaeeeeeeeeeee). P-R-O-M-E-T-O postar fotos ainda essa semana!

Peixos!

5 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Val, não tem jeito nesses encontros com os amigos e família, é inevitável não recebermos esta pergunta: e filhos...quando vem???

Fazer o quê né rs..

Bjus

Lu disse...

Oi Val, não some, mulher!!!

E o pimpolhinho de vcs já vem já já, certeza!

Beijos meus e do Urinho!

Rebeca disse...

Pois é Val, ele tem uma cara de sapeca que não nega mesmo rsrsrs. Sabe aquelas crianças que não tem o botão do desliga? É ele mesmo kkkkk

Beijos

rainha disse...

calma, na hora que Deus quiser, vai chegar sua surpresinha!
bjim

rainha disse...

simmm!! ela mesma ja tinha feito iss antes.
usando a sua linda cara e seu nome verdadeiro. porem com uma outra crianca.
tendeu