Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

28 novembro 2011

Voltei!

UFA!

Finalmente tou de volta!
Nem consigo chamar essas duas semanas de férias, porque foi uma correria sem fim! Não consegui ver um monte de gente querida, mas mesmo assim foi bem proveitoso. Fui super paparicada por todo mundo por causa do bebê. Gente, eu sei que muita gente teve uma gravidez difícil e talz, mas eu não posso falar um "A" deste serzinho que me habita! Alguns desconfortos? CLARO. Mas eu não consigo deixar de sorrir quando eu penso no quão tranquila esta gravidez está sendo até agora. No quão bem eu me sinto, no quanto todos que me rodeiam já amam este bebê, nos planos bonitos que eu e meu marido temos... Ah gente, sério, pelo menos pra mim essa gravidez está sendo o melhor período da minha vida. Sem dúvida nenhuma.

E o que aconteceu nessas 2 últimas semanas? Eu comi a comida da minha mãe (céu na Terra), tomei "bronca" de 3 pessoas quando fiz uso de assento preferencial e fila preferencial, sempre seguido de um "nossa, DESCULPA, eu não percebi que vc estava grávida" - hauhauahuha, os enjôos diminuíram significantemente, eu senti uma leve mexidinha do bebê quando estava no Brasil (na verdade eu tenho quase 100% de certeza que foi do bebê, mas só vou pôr minha mão no fogo quando eu sentir uma bica na costela :p), eu faço xixi de 10 em 10 minutos, eu dormiria 22 horas por dia, a barriga já tá aparecendo um pouco mais apesar de parecer que eu só estou gorda e completamos 16 semanas.

16 semanas. Nem me aguento de alegria!!! Inauguramos o segundo trimestre!

E eu espero que agora no meio de dezembro dê pra descobrir o sexo da pessoinha que me habita... Precisamos fazer as compras aos poucos (aqui nos EUA não rola parcelamento no cartão, saco!). E eu não sei se isso é tão óbvio pra todo mundo, mas
SÓ FALTAM 5 MESES. PRA MINHA VIDA INTEIRA MUDAR.
P.R.A.S.E.M.P.R.E.

E agora eu prometo passar no canto dazamiga pra me inteirar das novidades!

Peixos!

4 comentários:

Bina USA disse...

Eu tenho que confessar...morri de inveja de voce, de ir pro Brasil e de comer a comida da mae. Se tem uma coisa que a gravidez me causou foi saudade das coisas de mae.
Que bom que foi tudo perfeito, agora eh continuar no pique e tudo vai continuar assim!
Beijao!

Bina USA disse...

Obrigada querida, por hora estamos bem com as coisas que encontramos por aqui, minha mae vive mandando coisinhas pra gente!Mesmo assim, obrigadao!

Julia disse...

Val querida!

Antes de mais nada, ADORAMOS os presentes! Obrigada mesmo, de super coração.
Hoje eu fui aos correios e enviei o seu pacote, pq neh, euprecisava escrever um bilhete de dois metros.
Uma pena vc não estar lá quando ele chegar, provavelmente amanhã, mas sua mãe leva pra vcs quando for praí neh ???


Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Val, 5 meses, e vai voar viu ... passa super rápido, e vou te dizer, não tem encontro mais fascinante, mais arrepiante, mais inesquecível do que o q vc terá com seu filho!

Agora me deu saudade de estar pançuda com a Mimi aqui dentro!

É tão bom ser dois em um!

Beijos linda!

Rose disse...

Ahhhh Val...q delicia hein!
Deus te abençoe...e quando souber o sexo do bebezinho...volte aqui nos contar hein!
Parabens! Agora rumo ao 2 trimestre uhuuuuu....

Bjusss