Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

30 janeiro 2012

Um monte de coisas!

Oi amoras!

Passando pra atualizar. Vai ser um post meio gigante e desconexo, já vou avisando :)

- Sinto a Clarice mexer bem mais agora. Ela já tem uns padrõezinhos de quando está acordada e dormindo... Se esse for o padrãozinho dela, tá bom!
- Maridão tá dando uma acelerada nas coisas da casa e já tirou o carpete do quarto dela e masseou as paredes. O quarto dela foi pintado pelos antigos donos que fizeram o favor de pintar por cima das rachaduras e não lixaram direito. Maridão corrigiu isso e agora acho que já dá pra pintar essa semana!
- Vou mandar imprimir os convites do chá de bebê esta semana, venho mostrar como ficaram depois :)
- Fomos pra Chicago no final de semana pra ir comprar algumas coisas pro quarto da Clarice + ir a uma conferência sobre barcos que marido queria ir. E entre dois pneus furados, grana pra trocar os pneus, 7 horas na loja, cartão de crédito que não quer passar, 40 minutos no telefone com a operadora do cartão, espelho que cai do carrinho e espatifa em 83 pedaços e MUITO cansaço, estamos vivos. :) Voltamos com um guarda roupas pro quarto dela, brinquedos, cômoda (Que vai servir de trocador tbm) e uma "cama da babá". Agora é só esperar o quartinho estar pintado e com o piso novo que já dá pra montar as coisas (aqui não tem dessa de "esperar o montador" vir montar as coisas pra vc... Cada um que se vire! haha) pra mostrar fotos!
- Fomos ao médico semana passada e grazadeus, td lindo. Barriga medindo 24cm, coração dela super forte e peso da mamãe aumentando, mas sob controle (ai ai).
- Estamos nos preparando pra viagem semana que vem. Dps venho contar mais detalhes!

E é isso, amoras. Até que nem ficou tão enorme assim!
Estamos todos bem e eu tou muito feliz com tudo o que tá acontecendo :)

Peixos!

5 comentários:

Bina USA disse...

E eu nao te acho online, e os dias estao passando e nao batemos papo. Final de semana eh sempre um agito, quando vi ja foi mais um. (Ou conforme minhas contas, menos um!hih).
Que agito pra esse cha, era pra ser quase nada, mas nao tem como nao se preocupar!
Continuo te esperando ta?!
Beijos
Ah, que bom que achou as coisas pra Clarice na ikea, as coisas da Catarina tbm sao todas de la!
Se cuide!

Luly disse...

Nossa amigaaaaaaaaaaaaa... q cansaço vc deve ter pego, bah!!! graças a Deus estao bem :DD

Nao existe pedreiro ai?
nossa, quem dor trabalhar nesse ramo ai enriquece! rsrs, vou dar um toque pro Cris,kkkkkk.

Eu quero ver uma fotoooo da pancinhaaaaa, q deve de estar muitoooo lindaaaaa :DDD

Beijos!

AJ disse...

Ehh comprinhas!! Coisa boa escolher as roupinhas e pensar em como Clarice vai ficar fofinha nelas né...
Que bom que está tudo bem com vcs...
Bjos

rainha disse...

vallll!
para tudo que eu nao sabia q vc tava gravida!
nosssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens!
parabens e parabens!
q fofo! vc deve ta muito feliz!
que Deus abencoe vc lindona!
to chocada que aí nos Estados Unidos nao tem licença maternidade!
pelo menos o Brasil tem essa vantagem ne? kkkkk
aí nao tem montador? nossa!
que horror! o marido da minha cunhada na sabe trocar uma pampada vc acredita?
ainda bem que seu maridao sabe fazer as coisas!
valll! parabens de novo!!!!!!!
-------------------------
sobre meu post, amiga eu tenho meu limite, e nunca sobra para o proximo mes,
:(

Rebeca disse...

Eu tb tenho lembranças meio catastróficas de algumas viagens que eu fiz na gravidez. Teve uma que eu tive que fazer xixi no acostamento, pq não tinha um posto num raio de kilômetros kkkkkkkk
Mas é uma delícia quando as coisas começam a tomar forma, a gente vai comprando as coisinhas... Coloca uma foto da barriga pra ver!

eijo