Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

02 fevereiro 2012

Mãe natureza, sua fanfarrona.

Ah, eu adoro a forma que vc criou o seu plano pra prorrogação da espécie humana. Eu fico imaginando vc, senhora de meia idade com um ar "O Diabo Veste Prada", sentada numa escrivaninha antiga e bebendo um martini (porque sim, eu acho que o martini foi inventado antes do plano pra propagação da espécie humana. First things first).

Daí a pergunta inicial: Como fazer com que a fêmea desta espécie bípede carregue um mini-ser-humano dentro dela? Bom, vamos começar pela concepção. Primeiro ela tem que querer se engajar em ato sexual com o gênero masculino da espécie. Para isso, vamos aumentar os níveis de hormônio dela e fazer com que ela libere o óvulo. Tudo bem que ela vai sentir umas dores de cabeça, vai sentir umas pontadas no ovário e ela vai ficar mais molhada.... Mas ela nem usa calcinha e roupa mesmo, né? (olha a falta de visão de futuro, mãe natureza!).

Bom, agora, se tudo correu bem, o óvulo já está implantado no útero. Eu poderia avisá-la que isso ocorreu com uma mudança na cor da pele dela, ou um sinal fuosforescente na mão. Mas ah, pra quê complicar? Vou deixar que ela tenha OS MESMOS SINTOMAS DE UMA TPM NORMAL. Assim não tem como se preocupar, né? (se ela soubesse...)

Mas daí, chega de moleza. Agora um mini-ser-humano está sendo formado e muita coisa tem que acontecer. Eu preciso de mais hormônios no corpo dela pra que todo o trabalho de divisão celular comece. Ah, eu sei que mais hormônios dão enjôo, dor de cabeça, fadiga, mexem com o humor... Mas ah, esses humanos nem se casam e a mulher fica o dia todo na caverna mesmo... Tanto faz. (falta de visão de futuro 2).

Agora ela já deve saber que alguma coisa está acontecendo dentro dela. Sim, porque ela passou a comer o filé de brontossauro inteirinho depois de passar 3 meses vomitando. E a barriga dela está durinha, estranha. Eu poderia dar um sinal mais claro aqui, né? Mas ah, sutileza é mais chique.

Até que o mini-ser-humano comece a chutar. Sim, pois ele precisa desenvolver-se ainda dentro do útero da mãe, afinal, ele precisa passar de uma célula pra um mini-ser-humano. Not easy. Ele vai chutar, vai apertar a bexiga dela e comprimir o estômago dela até que ela tenha uma queimação estomacal única por meses e faça xixi de 5 em 5 minutos. Mas tudo bem, eles não usam roupas mesmo (falta de visão de futuro de novo...). E aí a pele dela vai esticar, vai criar umas estrias na barriga dela, os peitos dela vão crescer um monte (putz, é verdade, essa criança tem que comer! Se bem que ela poderia nascer com dentes...), ela vai ter umas varizes e ela vai começar a crescer pêlos em todos os lugares possíveis e imagináveis. Afinal, ela não precisa mais ser atraente.

Daí vão haver dias que a criança não vai estar afim de chutar muito. E ela talvez se preocupe. Eu poderia criar um sinal, alguma coisa pra avisar que está tudo bem. Mas ah, ela pode esperar pelo dia seguinte e buenas.

E aí eu vou deixar esse mini-ser-humano lá dentro por 9 meses. Como eu faço ele sair? Ah, eu poderia criar um botão, um zíper (que eu acho que foi inventado junto com o martini), uma aba e aí é só puxar o bebê pra fora. Mas ah, ela tem aquele buraquinho lá embaixo. Vamos reutilizar, minha gente (consciência ambiental, a gente vê por aqui). Eu tenho uma idéia ÓTIMA: Vou fazer com que o osso da pelvis dela se dilate 10 CENTÍMETROS. E aí o mini-ser-humano passa. TRANQUILIDADE. Vai doer um pouco, sim. No pain, no gain.

E eu preciso que ela cuide dele por pelo menos 2 anos... Como eu faço ela esquecer os xixis fora de hora, o nariz sempre entupido, o corpo mudado, as preocupações, a montanha russa de emoções e humor? E a dor que ela acabou de passar? Sério, porque ela poderia jogar o mini-ser-humano na parede! Mas não, eu sou mais esperta. Eu vou enche-la de MAIS HORMÔNIOS. E vou dar ao mini ser humano um cheiro bom, uns pezinhos gordinhos, uns olhinhos redondinhos e uma pele gostosa. Vou dar a ele a capacidade de colocar a mãozinha no rosto dela quando ela menos esperar. E como recompensa ao gênero feminino da espécie humana, vou dar a ela o título de mãe. E ela vai querer agarrar aquele mini-ser-humano e não largar mais dele até que ele tenha 18 anos.

Ah, hormônios. Fazendo o trabalho da mãe natureza mais fácil desde, well, sempre.

Só uma consideração, mãe natureza: Reconsidera um sistema de atualização de dentro do útero pra fora do útero, por favor? Ou dá pras mulheres uma bola de cristal? Ou qualquer coisa que seja CLARA pra que nós saibamos que o bebê está bem e que está tudo bem? Porque a gente aguenta as dores e os desconfortos, mas a gente NUNCA vai suportar aquela meia hora de incerteza em que o bebê não mexe. Enfim, é só um feedback.

4 comentários:

Bina USA disse...

Ta inspirada hoje em flor?
Delicia de texto!
Ah esses hormonios, sabe que as vezes acho que nao os tenho diferente de antes!hihi
Ou talvez eu nem lembre como era antes, de tao bom que esta agora!

Beijos mil!
Se cuidem!

Doce Espera disse...

Nossa eu estava escrevendo esses dias sobre esses 30 malditos minutos sem notícias...
Eu juro que queria ter uma barriga tipo janelinha de avião pra ficar olhando lá para dentro o tempo inteiro só pra ver o que está acontecendo...
Mas sabe o que eu acho que é essa curiosidade/ansiedade toda??? LOOOOVEEEE!!! É amor demais... a gente já ama demais esses pedacinhos de gente!!!

Bjão e bom final de semana

Rose disse...

Val minha linda...vim cá agradecer o carinho q sempre teve comigo...e te avisar....amigaaaaa eu TO GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!UHUUUU



bjusssssssssss

Rose disse...

É Val...a Clarice vai sim ter uma amiguinha ou amiguinho né? Quem sabe...rsrs

Feliz demais val...muito feliz...e qualquer coisa eu posso te gritar? Sabe o q é....como vc esta na minha frente(gestante)....sabe melhor as coisas q eu né....hihihihi


Bezuuu