Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

15 fevereiro 2012

Ói nóis aqui traveiz :)

Oi amoras!

Perdoem o sumiço!

Eu fui viajar com o maridão semana passada... Aproveitamos que tínhamos um cupom de desconto que foi comprado ano passado e ia vencer em Maio e fomos pro Hawaii!!! Uma delícia! Teve chuva, teve eu batendo meu dedo do pé numa pedra e quebrando metade da unha do dedo (doeu MUITO), teve baleias, teve tartarugas marinhas, teve barco e teve até foca descansando na praia! :D

Aproveitamos que estaríamos lá e pedimos pra um fotógrafo fazer nossas fotos... Estou ansiosa pra que fiquem prontas!

E fora isso, sem grandes novidades. Ontem fui fazer o exame da curva glicêmica (o de 1 hr) e passei o dia inteiro de mal humor. Não sei porque, se eu como muito açucar de manhã eu passo o dia mal! Mas enfim, só espero que esteja tudo bem pra eu não precisar fazer o de 3 horas...

E no sábado passado tivemos a primeira parte do nosso curso de preparação para o parto... Muito legal! A enfermeira que deu o curso é do próprio hospital e ela passa pelos tipos de parto, tipos de remédio, explica técnicas de respiração... E agora ue tou numa dúvida danada se eu vou pedir anestesia ou não!!! Sinceramente, lá no fundinho, eu queria ver até onde eu aguento sem anestesia e, se não aguentar mais, eu peço anestesia e pronto! Mas sei lá... Ainda vou pensar mais nisso :)

E alguém me explica COMO ASSIM que fevereiro já tá na metade??? Tá passando rápido demais, gents!

Peixo procês!

9 comentários:

Thania disse...

Q chiiique...Hawaii...adoooro!

Aí não tem muita escolha né!
É PN ou PN mesmo...rs...a não ser q necessite uma cesarea mesmo! Ao contrario daqui do Brasil onde normal é fazer cesarea!
Nao sou contra nem a favor a nada, apenas q o bebe venha com saude!

Sobre a anestesia...faça isso q vc falou mesmo...eu sou meio frustrada por nao ter sentido as dores do parto sabia???? Acho q deve ser dolorido, ok, mas deve ser MÃE...sei la...rs...como eu tive cesarea nao senti nada, minha bolsa nunca estourou, nao rolou nada disso!!!!!
Por isso te apoio qto a isso!

Beijooos

Bina USA disse...

Ai que delicia, Hawaii deve ser magico!Um dia ainda vou!

Guto comecou as aulas na semana passada, agora toda semana temos algum cursinho. Espero que ajudem!

Sobre a anestesia, minha medica falou que mesmo que eu ache que vou suportar fazer sem, ela sabe que eu vou pedir!hihi!Mas ela soh aplica depois de 4 cm de dilatacao!Vamos ver como sera!Tenho um curso soh de anestesias no proximo final de semana.
Nao esqueca de postar as fotos!
Bjs GIGANTES!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Hawaí, que tuuudo deve ser lindo, mágico este lugar, tô curiosa pra ver as fotos.

Quanto a anestesia, se der pra ser como você deseja, seria bom né, porque afinal de contas só na hora do vamo ver é que saberemos se vamos ou não aguentar a dor né rs...

Beijinhos
Edi

Rose disse...

Oooo q delicia essa viajem hein Val...uiiii isso ae amiga aproveita mesmo! E depois pliss coloque as fotos aqui pra gente ver!
Sim amiga fevereiro ja esta acabando!!!! No meu caso...posso falar? To adorando...q passe rapido mesmo....para q logo eu esteja com meu pedacinho do ceu nos braços!

Quanto a anestesia...sou sincera em dizer....eu não sou nem um pouco a fim de saber o quanto suporto de dor...aff ja sofri tanto...masss vc quem sabe...rsrs é isso mesmo...na hora vc decide isso...rs

Bezuuu

Luly disse...

Aiiii q delicia de viajem meu Deus!!! eu queria uma dessas, ferias, praia,ainnn q lindo amiga!! nao vejo a hora de ver essas fotinhas :DDD

Miga, eu se fosse vc deixaria claro desde ja q vai querer anestesia... olha so, se chagar o momento e vc nao querer tudo bem, nao quer, mas e se chega o momento e vc quer e nao tem alguem a disposiçao pra te dar e vc tem q esperar q chegue, e aguentar toda a dor esperando, esperando...Obvio q quanto mais vc aguentar sem, melhor! mas se vc precisar pelo menos ja esta garantido q o anestesista estara a disposiçao caso vc queira de imediato entende???

Doidaaaa pra ver as fotos!
miga vou mandar suas coisinhas no final do mes pela sua amiga. Mais informaçoes pelo seu e-mail,rs.
beijos!!!

jo nascimento disse...

Que viagem maravilhosa!!!!
Não tenha medo do parto, tive parto normal sem anestesia e foi bem tranquilo, doeu? lógico e muito, mas nada insuportavel, as pessoas me fizeram muito medo antes e na realidade a coisa nem é tão feia assim...
beijinhos

Roberta Marques disse...

Ai que dili passear com o marido no Havaí!
Deve ter sido muito gostoso!
Agora eu é que estou louca pra ver as fotos! hahahaha
Sabe, eu estou achando o máximo fevereiro já estar na metade, assim ele acaba logo! hehehe

Beijokinhas nossas pra vocês =)

Rose disse...

Oieee amiga!!
Fiquei mais tranquila...com o que vc me disse....é temos q ter paciencia né?! Agora to aqui pensando....espero, ou faço...ao mesmo tempo q quero fazer logo...pra ver como esta as coisas fico com medo de ser cedo demais e eu não ver ainda...e isso me encucar...rsrs Ai Deus...quanta ansiedade!
Minha medica diz q to de 8 semanas...mas eles conta pela Dum...eu conto pelos dias provaveis q engravidei.... q foi nos primeiros dias de janeiro...acho eu né?! E pelo primeiro beta isso se confirma...esse meu palpite..rs
Mas Deus esta no controle ele vai me guiar da melhor forma.... obrigada de coração Val.... vc me acalmou!
Bezuuu

Augusta disse...

Parir é algo natural, fisiologico, divino, mágico, foi ao longe a experiência mais bonita e emocionante da minha vida...
Se informar faz um bem danado, massss, desde que seja nas fontes certas, não sei na sua cidade, mais na minha, os cursos dados pelos hospitais snao bemmm tendenciosos, ou seja, acabam mostrando de maneira rasa os beneficios e a beleza de um parto natural, e resaltando as cesarias, desnecessarias na maioria dos casos, devemos lutar por parir da maneira mais respeitosa, digna, bonita, como deve ser, estarmos de posse de nossos corpos, sentir nosso corpo fazendo sua parte, sentir cada milimetro do corpinho de nosso filho sair, nascer, nascer como m˜es e mulheres capazes...nnao tem preço.
Muito se diz sobre ter um mundo melhor, mais todos se esquecem que para isso devemos nascer com mais respeito, é ali que comeca a tragetoria de um novo ser, e nada mais justo que traze-lo ao mundo da maneira mais humana possivel.
se informe xuxu,
recomendo de maneira fervorosa esses blogs:

http://www.renataolah.com.br/2012/02/marchinhas-carnavalescas.html

http://www.superduper.com.br/2012/02/da-serie-dialogos-sinceros.html


http://www.mamiferas.com/blog/

bjus