Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

11 maio 2012

Adivinha?

NADA AINDA! hehehe

Tivemos consulta ontem com o médico e o único progresso é que meu cervix já está bem apagado e fino e a Clariçoca está bem baixa, mas nada de dilatação ainda. O plano de "ataque" agora é: Quinta feira que vem, se ela ainda não tiver estreado, vamos fazer outra US e um exame chamado NST (non stress test), que é onde eles monitoram o bebê pra ver se está havendo algum sofrimento (batimentos cardíacos e coisas assim) e aí vamos definir uma data pra indução. Eu já disse pra ele que não tava afins de ser induzida, porque sei que com o colo fechado como está o meu, a chance de induzir e ter que correr pra uma cesária é grande. Portanto, amanhã completamos 40 semanas de uma gravidez EXTREMAMENTE tranquila, sem NENHUMA visita a emergência de qualquer tipo! Vou começar a andar como louca, abusar do marido (hauhauhauha), comer abacaxi, comer comida apimentada... Pra ver se eu dou uma forcinha pra minha gotinha nascer sem precisarmos ser induzidas! Torçam pela gente!

E fora isso, recebi a notícia hoje que marido vai precisar ficar 2 dias longe lá pro fim desse mês, o que significa que vou ficar sozinha em casa com ela enquanto ela tiver só 2 semanas... aguenta coração, rsrsrs!

E no mais, tudo bem. Estou ficando um pouco ansiosa só pelo fato de não querer ser induzida. Fora isso, estou MUITO feliz de passar meu primeiro dia das mães sendo mãe! Sensação inexplicável!

Peixos!

7 comentários:

Mommy-to-be disse...

Dedinhos cruzados por aqui!!!

VEM CLARICE!!!!!!!!!!!!

Bjão procêis

Lu disse...

dizem q uma boa faxina na casa ajuda!!!

Vem Clarice!!!

Beijoooos

Lu disse...

dizem q uma boa faxina na casa ajuda!!!

Vem Clarice!!!

Beijoooos

Thania disse...

Ai nem creioooo!
Clariçoca, vem logo!
Tamo tudo ansiosa...rs

Bjooos

Lu+Cris=Rafaella! disse...

hahaha,
a cada post seu eu fico euforicaaaa...
pensando serà q desta vez ela chegou?? hehe
Estarei orando por vcs, e q o jean chegue logo! rsrsrs.

Vem Clarice!!!

E sobre nos??? vou esperar o pagamento de umas encomendas e vou fazer o teste, nao aguento essa coisa de nao saber logo o resultado. Mas se for, te conto em primeira mao por e-mail!!!

beeeijos!

Roberta Marques disse...

Clarice, a Catarina e a Manuela já estão aqui do ladinho de fora... vem também vai?

Val, anda muito, faz agachamento e sem dúvidas abuse do marido, pois assim ela virá sem indução! hehehe

Beijo e estamos torcendo por vocês!




Pensou que eu havia esquecido né??? kkk

FELIZ DIA DAS MÃESSSSSSSSSSSSSSS! Que esse seja o primeiro de muitos!

=)

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Será que Dona Clarice já estreou???
Ansiosa pra conhecê-la.
Na torcida pra aque tudo corra bem, venha logo nos dar notícias hein, não seja má rs...

Beijinhos meu e do Ben.