Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

28 janeiro 2013

14/30 - Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.


FRAQUEZAS:
1. Doces. Na verdade, comida. AMO comer.
2. Ver alguem sofrer, especialmente criancas, idosos e animais. Choro.
3. Ver alguma tragedia. A primeira coisa que eu penso, sempre, eh E SE FOSSE A MINHA FILHA?
4. Impaciencia e indecisao. As vezes eu deixo de aprender coisas novas ou de fazer coisas legais por pura impaciencia. E acabo nao fazendo por as vezes ser extremamente indecisa e nao conseguir escolher. Dai perco a paciencia :p
5. Sou meio mimada de vez em quando. Se eu quero alguma coisa e nao da certo, demora um tempinho ate eu me conformar.

FORCAS:
1. Sou determinada. Se quero alguma coisa, eu arrumo um jeito de conseguir (claro, sem passar por cima de ngm!)
2. Principios. Conforme o ponto acima, eu baseio a minha vida no "nao faca com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc". Tenho paura de injusticas.
3. Amor. Quando eu amo, eu AMO. Amigos, familia, bichinhos. Faco das tripas coracao pra fazer quem eu amo feliz.
4. Sou boa ouvinte. Gosto de ouvir e dar conselhos quando me pedem.
5. Penso bem antes de falar. Nao costumo falar coisas por impulso.

Nossa, como foi dificil pensar nas forcas! eu conseguiria colocar mais umas 5 fraquezas, hahaha :p

Peixos!

2 comentários:

Unknown disse...

haha, amei as suas FORÇAS, dificil foi pra mim completar as coisas q me irritam do outro post, tem tanta coisa, mas na hora dava um branco, mas escrevi tudo, eu acho. rsrs
como ta a Clariçoca linda??? posta fotosssssssssssss

bjus mil.

Ale Quejinho disse...

Oi, sou nova por aqui. Vi você pelo blog da Bina. Estou lendo seue posts como se fosse um livro. Começei a ler no post que vc descreve o parto. Então sugiro que vc conte como força sua maneira graçiosa e franca de escrever. Estou amando.
Tenho um blog faz tempo, mas está abandonado, tadinho. E agora estou escrevendo um diário para meus filhos. Um de seis anos e outra de seis meses.
Bjinhos da Qjinho