Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

03 janeiro 2013

30 things my kids should know about me...

Amoras!
No blog da Debora conheci o projeto "30 things my kids should know about me", adorei e resolvi segui-lo também.
Espia o que eh:
"São 30 coisas sobre mim (agora) que gostaria de dividir com meus filhos mais tarde.
Me pareceu tão divertido e tão interessante!
A meta do projeto consiste em 30 coisas em 30 dias".

Nao prometo terminar a lista em 30 dias, mas vou fazendo. Ja vou comecar hoje! Segue a lista e abaixo dela, as primeiras respostas...

1 - Liste 20 coisas aleatórias sobre você
2 - Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos.
3 - Descreva sua relação com o pai de seu filho.
4 - Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se você pudesse.
5 - Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?
6 - Se você tivesse direito a três pedidos, quais seriam?
7 - Qual seria seu trabalho dos sonhos e por que?
8 - Liste cinco paixões que você tem.
9 - Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como.
10 - Descreva o seu momento mais embaraçoso.
11 - Descreva 10 coisas que irritam você.
12 - Descreva um dia normal em sua vida.
13- Qual é a parte mais difícil em crescer?
14 - Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.
15 - Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele.
16 - Quais são suas 5 maiores conquistas?
17 - No que você gostaria de ser bom?
18 - Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?
19 - Como você se sentiu ao se tornar mãe/pai?
20 - Descreva 3 memórias significantes da sua infância.
21 - Descreva sua relação com seus pais
22 - Como você se vê em 5 anos? Em 10? Em 15?
23 - Liste 5 hobbies e por que você os ama.
24 - Qual é a coisa favorita e a menos favorita em ser mãe/pai?
25 - Descreva as diferenças entre a sua criação/educação e a que você proporciona a seus filhos.
26 - O que você acha que há de mais errado no mundo, em como as pessoas vivem e pensam?
27 - Se você pudesse escolher um lugar para viver, qual seria e por que?
28 - Como você acha que é visto pelas pessoas?
29 - Quais são suas esperanças e seus desejos para o futuro?
30 - Liste 10 coisas pelas quais você gostaria de ser lembrado.

1/30 - Liste 20 coisas aleatorias sobre voce
1. Adoro doces. E viveria de miojo e salsicha.
2. Adoro desenhos animados.
3. Nao tenho paciencia pra muita coisa.
4. Aprendo muito rapido e por isso, se por acaso eu tenho dificuldade com alguma coisa eu normalmente desisto (preciso mudar urgente!)
5. Trabalho desde os 16 anos com informatica.
6. Conquistei minha independencia financeira bastante cedo pra conseguir "calar a boca" de muita gente...
7. Nunca fui de "ficar". Sempre tive namoros longos.
8. Se eu ganhasse na mega sena, eu viajaria o mundo inteiro.
9. Tento nunca julgar ninguem, mesmo que a situacao seja absurda. Nunca se sabe da vida de alguem e os porques das pessoas.
10. Tenho siricutico com quem fala " ni mim". EH EM MIM, DIACHO!
11. Nao suporto gente mastigando de boca aberta. Outro siricutico.
12. Nao torco pra nenhum time de futebol e nao sou muito chegada (a nao ser quando eh copa, hehehe).
13. Adoro cheiro de chuva. E adoro dias chuvosos, daqueles bem bons de ficar em casa.
14. Adoro jogos de tabuleiro.
15. Sempre quis aprender a tocar algum instrumento. Dai veio meu problema do numero 4 e nunca consegui :(
16. Nunca me dei muito bem com a minha mae. A coisa melhorou um pouco depois que mudei de pais, mas ainda guardo algumas magoas.
17. Ja voei de balao, pulei de parapente, andei de navio, de veleiro, submarino, ja mergulhei...
18. Como de tudo. Ta pra nascer alguem mais boa de garfo que eu!!!
19. Achei que moraria em cidade grande pra sempre. Dai me mudei pra ca e gosto tanto mais dessa cidade que eh bem menor (tipo Campinas, se for comparar) e tem o estilo de vida tao mais sossegado!
20. Ja fiquei muito triste por amizades que ficaram pelo caminho... Ate que aprendi que a vida eh assim mesmo!

Eh isso! Entra nessa brincadeira tambem, vai ser bem legal!
Peixo proces!

5 comentários:

Débora disse...

Adorei tuas respostas!

Legal ter entrado também, vou acompanhar.

Beijos!

Unknown disse...

jA TOU PARTICIPANDO!! AMEI.
BJOSSS AMIGA! MAS MUITOS BEIJOS MAIS PRA MINHA SOBRILINDA! HEHE

Bina USA disse...

Eu tambem quero brincar disso, posso?
Assim talvez mudo o foco e paro de falar um pouco da
Catarina e do peso dela.

Báh Darc disse...

quem é tentante pode participar dessa ideia tbm,achei bem interrensante,bjos

Fezinha disse...

Ainda não tenho filhos mais já to dentro, adorei!!! To te seguindo, beijos