Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

15 janeiro 2013

7/30 - Qual seria seu trabalho dos sonhos e por que?

Fotografa da National Geographic. Viajar por um monte de lugares bacanas, conhecendo culturas e lugares ermos e poder fotografar tudo isso... Ia ser lindo :)

******************************************************************
Ontem fomos a um restaurante e eu tava tomando agua. Eu sempre dou agua pra Clarice no meu copo (ela adora agua). Dai ontem, de folia, eu coloquei o canudinho na boca dela. E ELA APRENDEU A SUGAR!!! Gente, que emossaum! A hora que eu vi a agua subindo pelo canudinho e ela engolindo, quase tive um treco do coracao!
******************************************************************

E ai que eu ja tou planejando o aniversario de 1 ano da Clarice. Eu ja tinha temas definidos desde que engravidei, para um menino ou uma menina. E o tema para menina eh O Magico de Oz!


source: etsy.com
Quando eu era pequena, eu assistia o magico de Oz todos os dias, umas 2 vezes por dia. Adorava. Repetia as falas. Sabia de cor e salteado. Dai, quando me mudei pra ca, adotei um cachorro. E so depois de uns 2 meses que eu ja estava com ele, percebi: A RACA EH A MESMA DO TOTO!!!

Espia ai:


Toto de verdade
Coppolinha fedorentinho...



Pronto, as estrelas se alinharam e os ceus se abriram. Esse TINHA que ser o tema pra festa de um ano de uma filha minha!!!
 
E agora eu ja tou toda no modo planejamento! Eu e uma amiga (a mesma que me ajudou a planejar o cha de bebe) ja estamos nos encontrando e tendo ideias pra festa. Vou fazer a arte (tags, letras, etc), ela vai me ajudar com alguns itens de decoracao e vai fazer o bolo. O menu vai ser feijoada e pizza (pq americano pode surtar com a feijuca e algumas criancas sao mais chatinhas pra comer). Tou me jogando forte no pinterest e vendo cada coisa fofa.... haja dinheiro, hehehe!
 
Depois venho mostrar fotos e inspiracoes que ando tendo senao esse post nao vai acabar nunca!
 
Peixos!


Um comentário:

Bina USA disse...

Ai voce que delicia tudo isso!
Eu tbm ja andei pensando em algo pro niver da Catarina, mas como faremos algo pequeno as ideias sao bastante, mas a grana nao eh.
Acho que vou fazer de princesa, mas aceito ideias!hihi

Fofucha tomando no canudinho, gostosa!

Ah, eu vi sua resposta me autorizando a brincar, mas ja tinha feito!hihi

Bjs em voces duas!