Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

17 janeiro 2013

9/30 - Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como.

1. Meu pai. Sempre calmo, otimista, feliz. Um exemplo de pessoa! Meu pai adora poesia, literatura de cordel, forro. E eu "puxei" isso dele! Adoro dancar um forro e me orgulho muito de ter raizes nordestinas!
2. Minha mae. Nao foi o modelo de mae ideal, me fez aprender em muitos casos o que NAO fazer. Mas de qualquer forma, me influenciou bastante e ainda influencia...
3. Meu marido. Ele me fez ver que a vida eh um pouco mais simples do que eu tendo a achar. Ele sonha, ele nao poe impecilho nas coisas, ele nao se preocupa com o que nao aconteceu ainda. Ele da um jeito, se ajeita, nos ajeita. Ele me deu uma flexibilidade de pensamento incrivel! E ele me tornou esposa e mae, OUSEJE. Me influenciou pacaramba.
4. Alguns amigos que foram ficando pelo caminho. Uns por ter me mostrado que nem todo mundo eh tao bonzinho quanto eu gostaria que fosse, outros pra me mostrar q eu erro pra cacete, outros so por me dar umas lembrancas lindas e muito divertidas.
5. Meu primeiro namorado, o Felippe, que ate hoje eh um amigo muito proximo e querido. Eu sempre tive uma auto estima super baixa e ele me ajudou muito a acreditar em mim mesma. Eu nao estaria onde estou hoje se nao fosse todo o apoio dele la no comecinho da minha adolescencia.

E so. Tem mais gente, tem mais nomes, mas no geral eh isso ai.

*********************************************************************
Sobre o assunto amamentacao: Brigada pelo carinho, lindas. O problema que ta rolando aqui eh que eu trabalho 8 horas por dia e desde o terceiro mes da Clarice eu uso a bombinha de tirar leite 2-3x por dia no trabalho. No comeco, eu tirava uns 300ml brincando e ela mamava qdo eu chegava em casa. Aos fins de semana, ela so mamava no meu peito e beleza. Hoje, com muito custo, eu tou conseguindo 100ml o dia inteiro!!! Dai quando eu chego em casa, ela nao quer mamar no peito. Ela so mama de manha mesmo, e eu tou aproveitando. Quero chegar ate 1 ano, mas vamos ver no que vai dar. Nao vou me martirizar MESMO.
**********************************************************************
Sobre a festa: Gente, eu e minha amiga tamos com umas ideias TAO LINDAS que eu tou quase explodindo de tanta emossaum! Aguardem cenas do proximo capitulo!

Peixos!

2 comentários:

Bina USA disse...

A gente sempre carrega um pouco dos nosso pais, nao adianta. Isso eh bom pra gente perceber AGORA como devemos ser com nossas filhas, um dia ela vao falar da gente tambem!#medo

Quanto a amamentacao toma suco de maca e come maca amiga, aqui eh impressionante como funciona, em uma hora ja "to nova de novo".

Eu ainda nao estou tomando anticoncepcional pra nao diminuir a producao, mas eh complicado, daqui a pouco aparece outro "bacuri" e vamos lamentar!hihi #camisinhaehdiferente

Mega beijos em voces duas, suas lindas!
Se tivesse mais grana ia ate ai conhece-las, nossas gatas iriam se apaixonar e eu tbm iria amar te esmagar!hih

Máh disse...

Sempre ficamos com um pouquinho de quem passa por nossa vida!!
Minha mãe tbm nunca foi exemplo...

Sobre a amamentação me disseram que era bom a goiabada. Por aí tem?? Dizem fazer milagres... rsrs

Até eu estou ansiosa com essa festa de menina linda!!!

Bj e tenha um ótimo findi!!